En cas de retard ou annulation

A Airfrance cancelou meu vôo e me deu um dia de brinde em São Paulo. Um simpático e-mail me informou que não haveria mais vôo e eu poderia partir um outro dia ou hoje mesmo às 17h35 (o que não era possível já que eu vi o e-mail às 15h00). Depois de umas 4 ligações para o serviço de atendimento ao cliente da Airfrance eu consegui remarcar o vôo para amanhã, no mesmo horário.

Eu não reclamei (muito)e fui comemorar o meu dia extra com família e churrasco. Ainda de brinde, por ser residente da União Européia, vou ganhar uma indenização pelo cancelamento do vôo e reembolso pelas minhas despesas nesse dia que vou ficar em São Paulo. Tinha que ter alguma vantagem morar num quarto de 15m² e ter que atravessar o corredor toda vez que quero ir ao banheiro né?

Para quem queria me ver em Paris, sinto muito, só na sexta.

Cet article a été publié dans Brésil, France, Viagem. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

Laisser un commentaire