29

Quase 30! Quase…mas isso não me abala muito. Pelo menos, no dia de hoje, não.

Deve ser o fato de você  estar casando, me diz uma amiga. Ou então, por que sua pele está ótima, enfatiza a outra. Ou vai ver é por que está satisfeita profissionalmente.

Mas ainda falta tanta coisa! E mesmo assim, fazer 29 é pura calmaria.

Ora, as rugas virão, assim como as manchas de sol. O casamento virá. Haverá trabalho, desemprego. Alegrias, tristezas. Os filhos virão. As estrias e as celulites também. Haverá sobrepeso e dietas. Nascimentos e mortes. Há tanta vida pela frente. O que são 29 anos, diante dos próximos 29, e mais 29, se Deus assim bem quiser.

Por isso, fazer 29 não me desperta muita angústia. E nem é por tudo o que tenho hoje (e tenho sim, tantas bençãos), mas é por tudo que ainda há de vir.

Todavia, não posso prometer que não terei uma crise dos 30. Ao que parece, cientificamente, nenhuma mulher é imune.

 

Cet article a été publié dans Uncategorized. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

Laisser un commentaire

