Les visiteurs

O irmão do meio e a irmã caçula chegaram para visitar essa terça-feira e já estão tendo uma típica experiência parisiense.
E não tem nada a ver com crepe, Torre Eiffel ou Arco do Triunfo (apesar de já termos ido fazer turismo nos respectivos lugares).
No dia em que eles chegaram já tiveram um gostinho, já que devido a uma falha no sistema do RER B (trem que me leva até o aeroporto) eu atrasei quase uma hora para ir pegá-los e ainda tive que ir num trem que mais parecia uma lata de sardinha, pois eles estavam passando com um intervalo de 40 minutos, sendo que geralmente passam com de 7 a 10 minutos de intervalo.
Hoje, estão experienciando a sua primeira greve parisiense. Nada de ônibus ou trem. Alguns metros funcionando e até vôos foram cancelados em protesto a crise mundial e a perda de empregos. O tráfego na cidade se faz em sua maior parte com bicicletas.
Eles, que são meus irmãos e também não sabem andar de bicicleta, estão caminhando pela fria cidade. Eu, já experimentada em greves, resolvi ficar em casa para estudar.rachel-e-andre-paris-053

Cet article a été publié dans Chegada, France, Viagem. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

2 commentaires pour Les visiteurs

  1. Papai dit :

    Não vem me culpando pelo fato de nenhum de vocês saberem andar de bicicleta, culpa dos tempos………….os três pularam direto para o automóvel.

  2. Selma dit :

    Que delícia essa visita Pri. Dá pra ver pelas fotos o qt vcs curtiram, mas agora -Back to reality – qd der vontade de falar português, corre pro Skype que eu te acho lá.
    Bjs e saudades

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s