Chez moi?

Eu cheguei ontem sem maiores confusões e apenas uma pequena torcicolo no meu país residência e já comecei o processo de empacotamento para mudança com a minha família. Sim, enquanto eu estudava arduamente na Europa, eles faziam planos de deixar o lar onde passei mais de dez anos da minha vida, bem na semana que eu chegasse.

A recepção com bexigas, faixas e pão de queijo durou pouco e logo me foram dadas tarefas a cumprir e uma proibição de desfazer minhas malas. O meu pique que durou até perto das 5 da tarde, logo acabou e eu fiquei andando feito um zombie pela casa até a hora de dormir…efeitos do jet lag.

Hoje começa a maratona de novo e eu, que nem vi a minha casa nova ainda, tenho que ajudar minha mãe (que também cometeu o erro de admitir que estava de férias) enquanto todos os outros espertos da minha família « trabalham » por aí. Teve até gente que foi fazer « estágio » na praia.

Eu que já mudei do meu quarto em Paris e vivi duas semanas em trânsito entre Turim e a cidade luz, e agora chegando no país que tem acentos no teclado vou ter que me mudar de novo estou começando a ficar confusa sobre o conceito de casa…talvez um outro efeito do jet lag?

Publicités
Cet article a été publié dans Brésil, France, Mudança, Viagem. Ajoutez ce permalien à vos favoris.

Répondre

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion /  Changer )

Photo Google

Vous commentez à l'aide de votre compte Google. Déconnexion /  Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion /  Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion /  Changer )

Connexion à %s